Pedido e Postagem

Tutorial em 10 passos de como visualizar seu pedido diretamente no site fiquebonita.

 
  1. Vá ao http://www.fiquebonita.com.br/conta use o botão ou no alto da página diretamente no site.
     
  2. Informe o seu endereço de e-mail válido usado em seu cadastro e que foi usado para realizar sua compra e informe a senha que foi informada no ato do cadastro e clique em entrar. Caso tenha usado a sua conta do facebook para realizar seu cadastro, use o botão ao lado  Imagem inline 4
     
  3. Ao acessar a sua conta, deverá ver o(s) seu(s) pedido(s) realizado(s), como na imagem abaixo:

    Imagem inline 5
     
  4. Clicando no ícone Imagem inline 6 ao lado direito do respectivo pedido selecionado, você verá um resumo com as informações sobre seu pedido, veja imagem abaixo:

    Imagem inline 7
     
  5. Descendo mais a página, existe um campo onde você poderá enviar mensagens para a loja sobre aquele respectivo pedido e as respostas são recebidas no mesmo local, toda a conversa ficará num histórico dentro da sua conta, é mais uma comodidade e canal de comunicação com o site. Veja a imagem abaixo:

    Imagem inline 8
     
  6. Descendo mais um pouco a página, você poderá visualizar os itens do pedido, a forma de entrega escolhida e o valor do pedido.
     
  7. Caso o pedido esteja pago, este tutorial termina aqui, porém para alterações em seu cadastro, vá para o passo 9.
     
  8. Caso seu pedido ainda não tenha sido pago, desça a página, verá as opções disponíveis para pagamento, mesmo que você tenha escolhido outra forma de pagamento e depois resolveu mudar ou o pagamento não foi aceito por alguma negativa da administradora, você não precisará mais realizar uma nova compra, é só acessar a sua conta, selecionar o seu pedido corretamente e ir até o final da página e realizar uma nova tentativa de pagamento ou selecionar uma outra forma de pagamento.

    Imagem inline 11
     
  9. Agora se deseja alterar algum dado (endereço residencial, telefone e etc..) da sua conta, selecione a aba cadastro dentro da sua conta como na imagem abaixo, porém o pedido será enviado para o endereço informado na hora que foi realizado o pedido:

    Imagem inline 12
     
  10. E finalizando, caso deseje alterar a senha da sua conta, selecione a aba senha como na imagem abaixo, onde você deverá informar a senha atual, na linha debaixo informar a nova senha que deseja usar e na última linha confirmar a nova senha digitando novamente a nova senha e por fim, clicar no botão mudar senha.

    Imagem inline 13

    O prazo de "postagem" são de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

    *(Não confundam postagem com entrega).

    Após a coleta das encomendas pelos Correios e o registro da encomenda no sistema deles, o código para rastreamento nos será enviado por eles e após o recebimento do código, informamos aos clientes.

ÁREA DE COBERTURA DO e-SEDEX

Clique aqui e veja a lista PDF para saber se sua área é atendida pelo e-SEDEX.

 

Informações

fiquebonita - sua loja de henês na web

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta.

Loja segura
Siteseal //whos.amung.us/cwidget/jj4seueg7jv0/bd1a8dfff200.png
Informe código 13 dígitos